Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Adriano humilha Bela

"Bela, a Feia" não deixa nada a desejar às versões colombiana e norte-americana da trama. Pelo contrário. Há que se admitir que o "patinho feio" da novela adaptada por Gisele Joras tem um potencial enorme de, no final da história, se tornar um belo cisne. Mas, como a trama ainda está bem no início, Bela (Giselle Itié) ainda está vivendo a sua fase "trash".

Como se não bastasse estar apaixonada por Rodrigo (Bruno Ferrari), que só a vê como uma competente secretária - ou seja, nem imagina que ela "morra de amores" por ele -, esta semana, Bela ainda passa por outros problemas, além dos que já está acostumada a enfrentar por conta de sua baixa auto-estima e péssima aparência. Preocupada com a situação financeira de Clemente (Bemvindo Sequeira), a ingênua jovem desabafa com o patrão sobre os problemas financeiros de seu pai.
Vendo que sua secretária está angustiada, Rodrigo insiste em ajudá-la. Mas Bela nega. E vai embora prometendo para si mesma que vai conseguir arranjar dinheiro para o pai. Chegando em casa, porém, ela conta a Elvira (Bárbara Borges) que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente, mas ela não aceitou a oferta do chefe.

O problema é que agora ela não tem como recusar, já que existe uma intimação do oficial de justiça. Por isso, ela engole o orgulho, volta atrás em sua decisão e resolve aceitar a ajuda de Rodrigo, que lhe dá um cheque e a deixa bem constrangida.

Constrangimento superado, Bela entrega o cheque ao pai, que, aliviado por pagar o que deve, comemora. É... Bela pode não ser vista com "outros olhos" pelo patrão, mas, pelo menos já tem um ponto a favor: sabe que ele se preocupa com o seu bem-estar e o de sua família. Garota de sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!