Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bela, a feia: Carla Regina será esnobe e arrogante


Carla Regina é mais uma atriz que vai reforçar o elenco da próxima novela daRecord, Bela, a feia. Os detalhes da personagem dela a gente te conta agora!

Ela será Cíntia Alcântara, uma mulher arrogante e esnobe que é noiva do protagonista masculino Rodrigo, interpretado por Bruno Ferrari. Cíntia nem desconfia que o amado não é nada fiel ao relacionamento.

Carla Regina será filha de Henrique Pagnoncelli e Denise Del Vecchio, que interpretarão Ariosto e Vanda.

Bela, a feia ainda não tem data prevista para estreia, mas ela deve acontecer no começo do mês de agosto, segundo informações.

2 comentários:

  1. QUE MORENA BEM TESUDA E MUITO PUTA ESSA CARLA BUNDAGINA MESMO HEIN!. TIPO DAQUELAS QUE PEDEM SEMPRE ROLA DA GROSSA E GRANDE NA SUA VIDINHA.

    ResponderExcluir
  2. CARLA REGINA E SIMONE DA SPOLADORE TÃO DEMAIS MESMO, INTERPRETANDO A SUAS PERSONAGENS, A VADIA BOAZUDA CINTIA + A TESUDA PUTONA VERÕNICA.

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!