Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Luiza Tomé aparece de muletas no lançamento de "Bela, a feia"

Luiza Tomé é Samantha em novela da Record
Luiza Tomé é Samantha em novela da Record

A atriz Luiza Tomé está usando muletas há cerca de um mês. “Agora faltam só mais 15 dias”, avisa a intérprete da ciumenta Samantha de “Bela, a feia”. Durante a festa de lançamento da nova novela da Record, ela deu detalhes do dia em que rompeu os ligamentos do pé direito.

“Estava descendo as escadas correndo porque tinha ouvido o grito de um filho. É claro que desci com a delicadeza de um elefante (risos). Foi então que meu pé entrou no vão da escada e na hora eu senti que algo não estava bem. Pedi pra chamarem meu marido e me trazerem gelo. Assim que eu tirar essa tala, farei muita fisioterapia.”

O lado positivo para Luiza foi que já havia gravado 20 capítulos antes do acidente. “Se não tivesse feito isso, teria que sair da novela”, revela. “Perdi um papel em um musical por causa disso. Nele, eu iria fazer dança espanhola, sapatear...”

Sua personagem em “Bela” é Samantha, uma mulher ciumenta, que vive atrás dos passos do marido mulherengo, vivido por Raul Gazolla. “Ele é demais! Muito engraçado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!