Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não Muda Quase Em Nada!

O antigo personagem de Bruno Ferrari, Tomás tinha o mesmo tipo de carater do novo personagem do ator em nossa amada novela. Tomás era mulherengo. Mais encontrou enfim um amor e sucegou o faxo.
Entretanto o decorrer do folhetim e a forma como são descritos os personagens de Bela, a Feia. Nos leva a crer que o mesmo aconteçerá com Rodrigo (Bruno Ferrari). Bela (Gisele Itiê), provavelmente irá se apaixonar por Rodrigo (Bruno Ferrari). Já o rapaz irá se fazer de difícil e vai procurar não ter um relacionamento com Bela. Logo após a mudança física da jovem, ele irá se apaixonar e a jovem irá pensar que tudo não passou de interesse. Ela se fará de difícil. Até que um longo tempo depois os dois irão ficar juntos.

Obs.: Atenção! Esse é um modo de raciocínio da Equipe do Blog. Não Pense Que Este Será o Futuro Final de Bela, a Feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!