Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Raul Gazolla diz que não houve atrito entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa

Ator vive Armando em “Bela , a feia”, novela da Record que estreia no dia 4 de agosto

Raul Gazolla compareceu à festa da novela
Raul Gazolla compareceu à festa da novela

O ator Raul Gazolla irá interpretar o legítimo malandro carioca mulherengo em “Bela, a feia”. Algumas de suas amantes foram Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, a ex e a atual namoradas do pagodeiro Belo.

“Eu estava lá e pude perceber que não houve atrito entre as duas. As meninas entraram no mesmo ônibus para a maquiagem, se cumprimentaram normalmente. Não conversaram. Mas acho que isso é normal, já que não se conhecem”, explicou.

Em "Bela"
Armando é casado com Samantha, papel da atriz Luiza Tomé. “Ele é o tipo mulherengo, mas só canta as mulheres na rua quando está muito bem dentro de casa. Porém, quando ela se separa dele, ele vira um rato de esgoto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!