Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2009

Laila Zaid evita cair no óbvio com papel em 'Bela, a Feia'

Laila Zaid fala de personagem em 'Bela, a Feia' Foto: Pedro Paulo Figueiredo, Carta Z Notícias/TV Press

Laila Zaid fala de personagem em 'Bela, a Feia'

Laila Zaid está em busca de um diferencial para dar vida a mais uma personagem cômica. A atriz vai estar na versão brasileira de Bela, a Feia como a competitiva cabeleireira Magdalena, uma vilã engraçada que vive em disputa com sua companheira de profissão, a escandalosa Elvira, de Bárbara Borges.

Apesar de ser seu terceiro trabalho humorístico, Laila não considera Magdalena tranquila de se construir. "Ela é muito diferente de mim. Eu sou mais da paz e ela é barraqueira, eu sou mais contida e ela estridente. Essa distância tão grande é nova para mim", justifica.

As diferenças fizeram com que Laila tivesse mais trabalho para compor o papel para o folhetim da Record, que estreia no dia 28 de julho às 20h30. A atriz precisou aprender com os cabeleireiros da emissora como utilizar a escova e a tesoura, e com as manicures como fazer a unha.

"Foi uma orientação da direção e que nós concordamos: fazer com que pareça real. Não queremos fingir que estamos fazendo, e sim fazer", conta. Além disso, o papel exigiu uma construção diferente do que a atriz está acostumada. "Sou muito intuitiva para atuar. Vou indo. Já a Magdalena estou construindo com muito cuidado, pensando em cada detalhe", explica.

O folhetim marca a primeira parceria da Record com a rede mexicana Televisa, que produziu a versão original da colombiana Yo Soy Betty, La Fea. A novela de Fernando Gaitán chegou a ser exibida pela Rede TV! com o título de Betty, a Feia, em 2002, e reprisada em 2004. Apesar da exibição, Laila assistiu apenas a Ugly Betty, remake americano do folhetim, atualmente exibida no SBT. "Vamos mais para o lado da comédia de situação, como a americana. Mas não vamos deixar o formato do folhetim clássico de lado", adianta.

Mesmo com o sucesso das produções colombiana e americana no Brasil, Laila tenta não se empolgar com o histórico, e imagina a novela como algo completamente novo. "Acho que o sucesso de outras versões não significa o sucesso dessa. Trabalho nela sem o peso dos remakes anteriores para garantir um trabalho benfeito e original", garante ela, mostrando suas expectativas. "Quero que minha personagem seja aceita, mesmo sendo minha primeira vilã na TV aberta. Isso ainda faz pesar mais", confessa.

Bela, a Feia é o segundo trabalho de Laila na Record. Anteriormente a atriz esteve no folhetim Amor e Intrigas, onde interpretava a desinibida Janaína, que vivia à "caça" de um namorado. O papel na novela de Gisele Joras foi o primeiro na emissora. "A personagem cresceu muito durante a trama, o que foi uma surpresa. Foi muito trabalhoso, mas valeu a pena", lembra, ressaltando o quanto foi dificil "fugir" da imagem da garçonete Bel, que interpretou por três anos no folheteen Malhação, da Globo. "Foi um papel que marcou muito. Até hoje sou abordada por causa da Bel nas ruas", admite.

Apesar de ter conquistado o público com seu papel na Globo, a atriz se mostra satisfeita com sua nova emissora. "Essa busca pela liderança é contagiante. Você acaba vestindo a camisa e trabalhando com vontade de colaborar com isso", opina ela, que está com contrato longo com a emissora, mas preferiu não contar por quanto tempo. "O meu trabalho é o mesmo sendo com um contrato por obra, ou por um tempo maior", diz plena de responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!