Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Record esconde novo visual de Giselle Itiê



Antes do lançamento da novela Bela, a Feia, a Record pretende fazer mistério sobre o novo visual da protagonista Giselle Itiê. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, fala-se inclusive que a atriz não deverá participar nem mesmo das coletivas ou festas que antecedem a estreia — prevista para o dia 4 de agosto. A ideia é criar expectativa em torno da aparência que Giselle terá no folhetim.

10 comentários:

  1. legal mas vcs podem dizer +ou- o dia que a bela vai aparecer transformada ? espero respostas bjsss para todos.

    ResponderExcluir
  2. me fala se vão decubrir que foi dinho o responsável pela a morte de mariana?

    ResponderExcluir
  3. ola eu queria saber se a Bela aparece trasnformada e vai aparecer pra todo mundo quando mil beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei a virada que bela deu nú visu.agora todos vicaram de boca aberta táh é gata i veronica morrendo de siumes de bela.. vlw giselle itiÊ vc e linda!!!

    ResponderExcluir
  5. adoolOoo bela,á feia!!!

    ResponderExcluir
  6. a bela está liindaa, todos esta de queixo caidoo
    coom inveja da nova tranformação da belaa ...
    adoroo assistiir BELAA A FEIAAA !!! VALEEW

    ResponderExcluir
  7. Alinny viana brilhante3 de junho de 2010 às 12:36

    eu amava a novela feia a bela espero que tenha repise dela

    ResponderExcluir
  8. adorei a novela bela a feia e vc gisele e muito bela por isso enventei vc e a bela e o dinho a fera !!!!!!!! kero ke se passe de novo essa novela como esta passando os multantes !!! beijosss

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!