Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gisele Itie fala sobre Bela


Dois quilos mais gorda por causa de sua personagem na novela ‘Bela, a Feia’, Gisele Itiê foi o centro das atenções da coletiva de imprensa de lançamento da trama, ocorrida nesta terça-feira, no Recnov, em Vargem Grande, na Zona Oeste. Bem-humorada, a atriz revelou que ficou surpresa ao ver o resultado final de sua caracterização.

‘Fiquei feia pra c%#@lho’, disse Gisele aos risos. A Record ainda não divulgou nenhuma imagem da atriz que será protagonista na novela que estreia no dia 4 de agosto. Sabe-se que a personagem de Gisele usará óculos, peruca e aparelho dos dentes.

Perguntada sobre como encarava a fama de símbolo sexual, a atriz respondeu com tranquilidade e confessou já ter vivido um momento de ‘patinho feio’ na adolescência. Gisele admitiu ainda odiar a foto de sua carteira de identidade. O elenco de ‘Bela, a Feia’ conta com diversos ex-globais, entre eles Bárbara Borges, Jonas Bloch, Pérola Faria e Raul Gazolla.

A ex-miss Natália Guimarães também participará da novela. Bárbara Borges viverá uma cabeleireira e fará parte do núcleo cômico. ‘O convite da Record veio a calhar. Estou bastante animada’, disse Bárbara, que atualmente pode ser vista na reprise de ‘Senhora do Destino’, na Globo.

2 comentários:

  1. NOSSA.FIQUEI IMPRESSIONADISSÍMA...ELA NA NOVELA É MUITO FEIA....
    ....MAS NA VIDA REAL,OLHA ARRASO.
    BEIJOS MIL BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!