Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vida Real - 1º Capitulo

Familia Novaes chega de viagem e entra na mansão.

Dora - Ai enfim chegamos
Armando - É verdade, estava até enjoando
Carolina - Ai mais pelo menos eu me diverti
Armando - Foi porque você não ficou trabalhando né
Risos!
Carolina - Tchau Mãe, Tchau Pai!

Empregada - Um Uísque, uma Água?

Armando - Quero um Uísque
Dora - Eu quero Água
Carolina - E eu um Suco

Rafael - Um dia ainda eu vou encontrar o amor da minha vida
Lúcio - Que bom que você vai procura porque eu já desisti

Rafael - Tchau Lúcio, até mais
Lúcio - Tchau, até mais

Derepente Rafael vê Carolina na praça

3 comentários:

  1. adoooooooooooooooooooooooooooooooooro a novelaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. QUUEEMMMMMMMM SERA Q ESTA ALI

    ResponderExcluir
  3. bela eu nao perdo um capitulo . todo os dias eu assisto te adoro bela tchau beijos..................

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!