Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Daniel Erthal Será Personal Trainer Em Bela, a Feia E Mais Conheça O Núcleo Da Novela: A Família Mais Importante!



O personal trainer Diego, vivido pelo ator Daniel Erthal terá um caso amoroso com a rica e poderosa Vanda Alcântara. Ele é bisexual é namorado de Diogo (Sergio Menezes)Aparentemente os Alcântara paressem ser até o momento a família nobre e rica. A mais importante da novela.

11 comentários:

  1. DANIEEEL ; você é LINDO.
    *-*



    bj Gabi

    ResponderExcluir
  2. você é muito gostoso você é tudo de bom amo você amor.....

    ResponderExcluir
  3. O autor só escolheu péroolas perfeitas p/ abrilhantarem a novela...Essa é uma das razões q eu assisto!

    ResponderExcluir
  4. noosa *--* vçe é o maior gatoo!!
    somos primos sabia ?? familia LONTRA!!!
    conheçi o seu irmã muitoo gente booa !!
    ele tem ate uma papelaria no centroo de cordeiroo
    bjoos
    tomara q lembre d mim!!

    ResponderExcluir
  5. nossa gente daniel erthal é de tirar o folêgo tô até soando frio gente vou morrer me acudem não precisa mais morri.....

    ResponderExcluir
  6. tabakaju vc é muito lindo por que sem teu amor estou morrendo aos poucos te amamos

    ResponderExcluir
  7. dani ,vc e o meu sonho de cosumo! parabens pelo trabalho .tá otimo...

    ResponderExcluir
  8. Pts vc é muito gato so loko por vc... queria te ve pessoalmenrte seu papel na novela é maravillhosooo.. anota meu cel aee...

    01288145962 meu msn fredy-as@hotmail.com

    Beiijãooo

    ResponderExcluir
  9. esse daniel é gostosoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. gostosãooooooooooo pora quero pau dele

    ResponderExcluir
  11. nossa vc e gostoso de mais imagina seu pinto qro chupa

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!