Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nívea sobre Thierry: "namoro de hoje é quase casamento"

Atriz global participou da festa de “Bela, a feia”, em que seu namorado faz Dinho, um trambiqueiro

Nívea e Thierry não se desgrudaram durante festa
Nívea e Thierry não se desgrudaram durante festa

Bastou eles darem um primeiro passo para dentro da festa de “Bela, a feia”, realizada na noite de terça-feira, em São Paulo, que os flashes se voltaram todos para os dois. Nívea Stelmann e Thierry Figueira distribuíram sorrisos durante a balada de lançamento da nova trama da Record, em que o ator faz Dinho, um trambiqueiro.

“O Dinho é diferente de tudo que eu já fiz. A parceria com André Mattos (que interpreta seu pai na novela), um grande ator, está sendo maravilhosa. Ele é quem me incentiva a fazer as grandes falcatruas...”, diz, ressaltando que se baseou principalmente no filme “Prenda-me se for capaz”, com Leonardo DiCaprio, para montar seu personagem.

Thierry diz que ficou surpreso com a empolgação de todo o elenco. “Estou impressionado com a força de vontade que a emissora tem, que todos têm...”

Mais do que feliz com a vida profissional, Thierry tem motivos de sobra para comemorar a boa fase no amor – e isso está em seus olhos e nos da amada, a atriz global Nívea Stelmann, que volta para as novelas em “Pelo Avesso”, nova trama das 18 horas.

“Vou ver a novela e acompanhara tudo. Já disse para o Thi que não tem problemas. Primeiro vemos a minha, das 18 horas, e depois mudamos para a Record para vermos a `Bela”, contou.

Enquanto Nívea ainda não começou a gravar, os dois aproveitam para namorar. “É bom demais, né?” Ideias de subirem ao altar? “Os namoros de hoje me dia são quase como casamentos”, completou.

O relacionamento não deve ficar abalado com os dois gravando. “Moramos no mesmo bairro e sabemos que a vida da gente é assim. Porém, quando a gente gosta, sempre acha um tempinho para ficar junto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!