Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bruno Ferrari se prepara para ser o mocinho de "Bela, A Feia"

Ator escolhido está com gás para tirar o atraso da novela
A Record marcou a estreia da novela "Bela, a Feia" para 4 de agosto, mas só agora as gravações começaram e o último "abacaxi" foi descascado. Entre candidatos como Iran Malfitano e Roger Gobeth, a produção escolheu o "novato" Bruno Ferrari para o posto de mocinho.

Foi justamente por causa do elenco incompleto que o início das filmagens da versão brasileira da série "Ugly Betty" foi adiado. A intérprete da mocinha, Gisele Itié, estava em Hollywood, Silvia Pfeiffer foi escalada na última hora e não havia nem o protagonista. Mas o escolhido está com gás para tirar o atraso da novela.

Bruno tem cinco novelas no currículo e se diz preparado. "Às vezes, ainda me sinto inseguro, mas eu sei que vou segurar esse barco", garante. Na novela de Gisele Joras, Bruno Ferrari será Rodrigo, filho de Ricardo (Jonas Bloch) e Vera (Silvia Pfeiffer) Mas o jovem de 27 anos não vê a mãe desde criança. "Por alguma razão, meu pai vai obrigá-la a viver isolada numa casa no interior, longe de todos."

Na trama, Bruno fará par com Gisele Itié, que viverá a atrapalhada Anabela, a Bela, seu braço direito na empresa do pai. Apesar de ser um jovem que gosta de curtir a vida, Rodrigo terá de assumir a agência de publicidade e moda de Ricardo. "É uma história cheia de mistérios. E como o Rodrigo não vê a mãe há muito tempo, vira um cara um pouco desligado do amor", explica Bruno.

Aos poucos, o personagem começa a se aproximar afetivamente de Anabela e descobre que ela é mais do que uma secretária dedicada Esse processo, diz o ator, será lento. "No início, ele só verá a Bela como uma simples auxiliar de escritório eficiente", adianta.

Para preparar o personagem, Bruno conta que, além de estar em fase de emagrecimento - até a estreia da novela, ele pretende perder 8 quilos -, todos os dias assiste à alguma versão da série "Ugly Betty". "Há várias adaptações e eu fico acompanhando todas, para ver qual tom devo dar ao Rodrigo."

A versão brasileira do seriado, já produzido em diversas partes do mundo, contará com um diferencial, segundo Bruno: "Terá menos humor e muito mais amor."

Começo na Globo

O ator estreou na televisão em 2002, na novela "Sabor da Paixão", da Globo. No ano seguinte, conseguiu um espaço no sucesso "Celebridade", também da Globo, e três anos mais tarde ingressou no casting da Record. Lá ganhou um "quase protagonista" em "Chamas da Vida" (2008) , o vilão Tomás. "Eu tive uma sorte grande de ter entrado na Globo, mas naquela época eu nem pensava em fazer TV e era inseguro. O Tomás mudou tudo isso", conta.

Com a responsabilidade de ser protagonista e um volume grande de textos para decorar, Bruno diz ter buscado ajuda na prática de exercícios físicos para relaxar. "É um dia a dia tenso, mas espero dar conta do recado. Eu nunca planejei nada na minha carreira, nem esse protagonista, então, se passei no teste, é um sinal."

Só lembrando, para conquistar o papel, Bruno disputou com outros atores da emissora e até com o recém-saído da Globo Iran Malfitano. "Me pediram um diálogo com a Gisele (Itié) e acho que atendi ao perfil", resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!