Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Novas Webs Novelas: Vida Real e Isso é Um Jogo

Vida Real e Isso é um jogo são as minhas primeiras webs novelas aqui do blog:

Sinopse de Vida Real: Carolina Novaes é uma atriz muito famosa, cheia de fãs, mas sua vida muda completamente quando ela conhece Rafael, um jovem músico sonhador, que sonha em encontrar um grande amor. E ainda por cima tem que enfretar os problemas com o irmão Thiago.

Sinopse de Isso é um Jogo: Luciano sonha com uma vida boa, de milionário, com poder. Quando ele consegue isso ele vira treinador de basquete. Assim ele terá que aprender a viver com os alunos. Logo depois ele conhece a meiga Milena por quem se apaixona perdidamente.

E daí você gostou?

Então não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!