Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009


Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos. Rodrigo não aceita que Verônica trate mal Bela e chama sua atenção. Verônica fica furiosa com a bronca, mas acaba se redimindo. Verônica conta para Mariana que não suporta Bela e que vai fazer de tudo para que ela saia da empresa.Bela conta para Rodrigo que a situação financeira da agência está crítica. Rodrigo não entende o que está acontecendo, já que seu pai não falou nada a respeito. Rodrigo revela para Bela que faria qualquer coisa para que seu pai tivesse orgulho dele. Ele decide falsificar os documentos da empresa. Bela fica chocada. Rodrigo insiste na idéia, mas diz que não sabe para quem pedir. Adriano conta para Verônica que não suporta ver Rodrigo ocupando o cargo de diretor. Ele insiste para que Verônica se alie a ele e o ajude a tirar Rodrigo da empresa. Verônica diz para Adriano que o problema não é o Rodrigo, mas sim a nova secretária. Bela escuta e fica magoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!