Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Roberta Gualda quer marcar sua imagem na tevê com 'Bela, A Feia'

Roberta Gualda estreia na Record em 'Bela, A Feia'
Roberta Gualda estreia na Record em 'Bela, A Feia'

Roberta Gualda quer se fixar como uma atriz de tevê. E, por isso, tudo o que mais deseja agora é emendar uma novela na outra. Recentemente contratada pela Record por três anos, a atriz estreia na emissora experimentando nos folhetins um tipo bem distante dos que já encarnou: um papel leve e com portas abertas para a comédia. Em Bela, A Feia, Roberta interpreta a perspicaz Luzia, companheira de Bela, protagonista vivida por Gisele Itiê, e funcionária da produtora de eventos onde se desenrola a história. "Recebi uma proposta muito boa e estava com vontade de me vincular mais às novelas. Adoro fazer tevê e acho que, agora, a Record foi uma boa escolha", explica.

A novela representa o primeiro projeto da parceria firmada entre a Record e a mexicana Televisa. Adaptação assinada por Gisele Joras do sucesso Betty, A Feia - que ganhou versão americana com o seriado Ugly Betty, entre diversas outras no mundo inteiro -, a trama conta a história de uma jovem que, no começo da história, sofre com as piadinhas e o preconceito em relação a sua aparência. Mas, no final, revela-se uma mulher linda e exuberante, para o sonhado final feliz com o mocinho. "A Luzia tem grande participação no desenrolar dessa história. Ela começa como uma simples funcionária do almoxarifado, mas uma reviravolta faz com que ela tenha grandes 'chaves' na mão. É uma personagem estratégica na novela", analisa Roberta. A Record ainda não confirma, mas o nome mais provável para interpretar o protagonista masculino é o de Rodrigo Phavanello, que recentemente se desligou da Globo e assinou com a emissora.

Para compor a personagem, Roberta passou a prestar mais atenção nos "sitcons" americanos que os canais por assinatura exibem aqui. "Foi uma recomendação do Edson Spinello, diretor da novela. Acho que a ideia é que as cenas tenham esse clima", justifica. Com a estreia de Bela, A Feia se aproximando - a previsão é para meados de agosto -, a atriz está ansiosa para se ver no ar. "Fico um pouco apreensiva porque é um lugar novo. Conheço pouquíssimas pessoas que vão trabalhar comigo", pondera.

Roberta estreou na Globo, num episódio do extinto seriado Mulher. Depois, interpretou a adolescente irritante Paulinha, em Mulheres Apaixonadas, de 2003, e, no ano seguinte, a desconfiada Linda de Começar de Novo. Depois disso, passou três anos sem personagens fixos, até que voltou ao ar na pele da sofrida Greice de A Favorita. "Não rolaram papéis e também não corri muito atrás. Até que me dei conta que estava há muito tempo afastada e era melhor voltar para não ser esquecida", lembra.

A tentativa de volta também aconteceu na Record. Como já tinha trabalhado com Edson Spinello em Começar de Novo, ela fez testes para integrar o elenco de Bicho do Mato, primeiro trabalho do diretor na Record. Mas o papel não saiu e, em 2008, depois de fazer o teste para A Favorita, ela foi convidada para encarnar Greice. Chegou a pensar que sua personagem poderia não ter grande destaque, mas jura que nunca se importou com isso. "Cada personagem tem de tomar seu rumo e essa é uma decisão do autor. Os atores se esforçam para mostrarem que são capazes, mas cabe a quem escreve decidir o melhor caminho para a história", analisa. Mesmo assim, Roberta não esconde a satisfação com a repercussão de seu trabalho na última novela. "É bom quando um personagem 'acontece'. A Greice ganhou um espaço muito bom na trama", valoriza.

Um comentário:

  1. Beger,,,tudo q tenho a dizer dessa atriz ,é q ela é filé bonita e inteligente ,,beijos gatona

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!