Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Peões adivinham personagens de 'Bela, a Feia'

Redação A Fazenda

Ao dar um pulo na varada, Dani Souza se deparou com a montagem da nova atividade. Animada, a fazendeira logo tratou de passar as instruções para os peões. Baseada na nova novela da RECORD "Bela, a Feia" a ideia era explorar o velho ditado popular de que as aparências enganam. Um por um, os peões tiveram de colocar adjetivos para cada personagem da novela, tendo apenas a foto de cada um como parâmetro.

Danni Carlos foi a primeira. Dado foi o segundo e soltou: "Difícil isso de julgar só de olhar". Pedro, o terceiro, soltou que não julga um livro pela capa e achou complicada a tarefa - usou o sexto sentido e mandou ver. Fabi e Jonathan não sentiram muita dificuldade para colocar as plaquetas com os adjetivos. Carlinhos, palhaço como sempre, brincou com o ator Thierry Figueira, dizendo que ele faria papel de puxa-saco da novela, colocando a plaqueta com o adjetivo embaixo de seu personagem.

No final das contas, ficou provado que, de fato, as aparências enganam: os caipiras foram de mal a pior. A única que chegou perto foi Danni Carlos, que se tornou assim a vencedora. A loira faturou a posição de líder da próxima atividade (ainda não anunciada) e uma sessão de cinema com a companhia de um participante de sua escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!