Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Videos de Bela, a Feia:

Tem quase todas as chamadas dos personagens no Youtube, eu vou postar:

Olga:

Armando:

Natália:

Haroldo:

Samantha:

Vem AÍ!

Verônica:

Cíntia:

Vanda:

Ataulfo:

Sobre a Novela:

Chamada La Fea Mas Bela - A Feia mais Bela _-- Letty, a Feia (Versão Mexicana)

Chamada Verliebt In Berlin - Lisa, a Feia (Versão Alemanha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!