Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Iran Malfitano: "na Record trabalho com menos pressão"

Ator, que brilhou como o Orlandinho em “A Favorita”, espera ansioso pela estreia de Adriano, seu primeiro vilão em “Bela, a Feia”


Iran chegou acompanhado da irmã, Thaiza
Iran chegou acompanhado da irmã, Thaiza

Depois de ficar marcado por sua participação na novela global “A Favorita”, onde interpretou o homossexual Orlandinho, Iran Malfitano volta para a televisão como o vilão Adriano de “Bela, a Feia”. Feliz com a fase profissional, ele comemora a troca de emissora. “Depois que acabou aquele projeto, muito satisfatório, a emissora disse que não tinha intenção de renovar meu contrato. Não fiquei chateado, ainda mais porque cheguei a um lugar onde sempre sou recebido com sorrisos, onde há menos pressão, que faz com que a gente consiga se doar mais pelo trabalho. Na Record, o clima dos bastidores é mais ameno, o que acaba refletindo na equipe, as pessoas estão mais à vontade para cumprirem o que são pagar pra fazer”, revelou.

Para Iran, Adriano foi um presente (antes ele já havia feito teste para o papel de Rodrigo e de Augusto, mas só há um mês ficou sabendo quem seria na trama). “Já fiz mocinhos e rapazes de boa índole, mas com o vilão você tem mais armamentos para usar. O universo do bandido é muito mais amplo para dentro da maldade, do que o bom para a bondade. O Adriano não tem escrúpulos”, contou o ator, salientando que preferiu não ver as outras versões da série para não se “contaminar com comparações”. Ao invés disso, preferiu assistir a alguns filmes americanos, principalmente o “Ligações Perigosas”.

Depois de todo o sucesso de Orlandinho, não teme comparações? “A gente tenta sempre manter o nível. Sei que vai ser completamente diferente. Orlandinho era carismático e todo mundo gostava dele. Agora, eu espero que as pessoas falem mal de mim.”

Alianças em família
Na festa da novela “Bela, a feia”, Iran chegou acompanhado da irmã Thaiza. Foi por causa dela, que ele explicou a união de toda a família com alianças. “Minha família mora em Vitória e, no Natal de 2007, resolvi dar um presente para meus pais, irmãs e sobrinho. Fiz uma surpresa e distribuí alianças. Hoje estamos unidos mais do que por um sentimento, temos um objeto”, contou, explicando que sempre que via filmes, uma jóia ligava a família e passava de geração para geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!