Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Elenco de Bela, a Feia se reúne em festa da novela


A noite de terça-feira (28/7) foi de festa para o elenco da próxima novela da Record, Bela, a Feia, com estreia dia 4 de agosto. A equipe se reuniu no Leopoldo Itaim, em São Paulo, para o lançamento da trama, que transformará a sensual atriz Giselle Itié, 27 anos, em uma moça feia. ''Deixar Giselle feia não é fácil, mas eles conseguiram. Ela ficou bem feia, um choque para quem está acostumado a vê-la todos os dias'', divertiu-se o namorado da protagonista, o empresário Kevin Tang, 28. A caracterização da personagem só será exibida na estreia da trama, mas a família de Gisele, que viu algumas fotos, garante: ''Ficou bem feia''.

Um show de Maurício Gasperini (ex-vocalista do Rádio Táxi) e Banda embalou a pista de dança ao som de sucessos de Legião Urbana, Jota Quest, Jorge Ben Jor, entre outros. O ator Raul Gazolla, 54, e a mulher, Fernanda Loureiro, 46, eram um dos casais mais animados. Quem não conseguiu curtir muito a festa foi a atriz Luiza Tomé, 48, que estava com o pé direito imobilizado. ''Ouvi as crianças gritando em casa e saí correndo para ver o que estava acontecendo. Acabei escorregando na escada. E eles estavam só brincando, rindo...'', explicou Luiza, que mesmo com um rompimento dos ligamentos, continua gravando suas cenas. ''Todo mundo está na maior expectativa. Chego para gravar e vejo os olhos de todos brilhando'', contou o ator Iran Malfitano, 27. Já passava da 1h30 quando os convidados começaram a ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!