Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bruno Ferrari está malhando pesado para viver Rodrigo em “Bela, a feia”

Ator fará papel de mulherengo irresponsável na nova novela da Record, com estreia marcada para o dia 4 de agosto


Bruno Ferrari é um dos protagonistas de  novela
Bruno Ferrari é um dos protagonistas de novela

O ator Bruno Ferrari ficou sabendo um mês antes de ir para “Bela, a feia”, que faria o papel de Rodrigo, o protagonista, junto com Giselle Itié, que interpreta a própria Bela. Em entrevista na noite de terça-feira (28), durante festa de lançamento da trama, o ator contou que está precisando pegar pesado na malhação para viver seu personagem.

“Odeio malhar, mas faço isso por causa da novela. O Rodrigo toma muito cuidado com a aparência. E eu estou pegando pesado, malhando cinco vezes por semana (faz cara de preguiça)”, contou.

Bruno não se acha nada parecido com o personagem. “Não sou mulherengo. Namoro há cinco anos (a atriz Graziella Schmidt) e moro com ela há cinco. Nós somos muito cúmplices, muito parceiros”. Entre os planos do casal está um casamento com direito a igreja, véu e grinalda. “Mas não por agora. Isso são planos para o futuro.”

Para o ator, beleza é algo muito relativo. “Nunca descartei ninguém por não ser bonita, É óbvio que a imagem chama a atenção. Mas posso ter namorado uma feia, porém eu a achava linda”, completou.



8 comentários:

  1. oi axo q o bruno esta otimo na novela!!!!!!!!!!
    assisto tanto q ate sonho!!!!!!!auuahuah
    o elenco sta otimo!!!!!!!!!!
    to adorando a gisel tbm!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A novela esta otima...
    E ainda tem esse gato que eu amo.
    Bruno vc e demais!!!

    ResponderExcluir
  3. ola bruno nossa eu amo vc; vc e lindo te amoooooo muituuuuuuuuuuuu um bjo!!!!! marilia (lila)

    ResponderExcluir
  4. a novelaque vc fas è coisa mais linda vc è lindo e vc a bela formam um casal muito legal na novela a belinha è muito ingrasadinha ela eu queria que vc fosse meu amigo no orkut vc aceita meu orkut é daianesoares3@gmail.com e meu msn è dadasouza50@hotmail.com eu atè chorei por que eu nao queri que terminasse a novela bela a feia agora vai terminar quando terminar vcs vao fase a novela de novo eu adorei a novela minha mae tambem adorou de coraçao quando terminar a novela fasem de novo pede para seu diretor por favor rodrigo eu tenho 13 anos e a adolo a novela minha mae e eu nao perdemos nenhuma sena sò sabadu que nao que pena nè mas por favor pesse para seu chefe colocar de novo na record a novvela bela a feia a melhor novela è a bela feia a bela è coisa amaisingrasadinha da novela e sò vc mesmo coisa mais linda o amor de vcs eu tambem tenho namoradu è tao romantico eu nao to mentindo rodrigo mas por favor mande convite para meu orkut por favor beijos adolo a novela que vc e a bela fasem e a veronica è muito loca nè quando ela suber que a valentina è a bela ela vai cair o queijo de tanto que ela falava da bela agora ela parece um brunxa aouoaaua♥♥♥♥ por favor aceita convida o meu orkut..

    ResponderExcluir
  5. por favor nao terminem com a novela por favor è tao linda vc è a valentina sao coisa mais linda todas a senas da novela sâo lindas as senas adoro muito boa todo mundo que olha a novela e se gostou nao queria que terminasse a novela me aceta no seu orkut quer diser me convide ta bem no orkut è daianesoares3@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. adorei novela bela feia ,rodrigo e valentina vcs dão mesmo pares nessa novela ,e ñ quero pra essa novela terminasse,pq adorei rodrigos muito com valentina.
    valentina é uma mulher muito bonitinha que eu vi na minha vida e rodrigos e muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaa adooroo a noovelaaa princiipalmente a parte "Bela e Rodrigo" huhuhasuhsaush

    achoo que essa á aa melhor novela que a record jah fez em tdo esse tempoo ... kkk

    Sóo acho quee....
    Poderiia seer maais entereçantee saabee seei laa negossio de Dinho e Atalfo ' nuum daa muito certoo maais eeu too gostandoo saabe principalmente que essa novela ela começa quase a hora que eu chego da escola então eu posso assistir mais eu perco uma parte huahsa teem nada não hsaushuasu

    goostoo da malhacao tbm coom ela como a professora haussa quee da em cima do Serjão kkkkk mee rashooo dee riir kkkkk ... maais é isso só assisto BELA A FEIA e MALHAÇAO ADOOROOO mtoooo ...
    BJSS

    ResponderExcluir
  8. ASSISTIA TODOS OS DIAS A NOVELA BELA A FEIA,PENA QUE CHEGOU AO FIM TOMARA QUE REPITA PORQUE ESSA NOVELA FOI A MELHOR NOVELA QUE ASSISTI TAMBEM COM O BRUNO FERRARI ATUANDO NADA FICARIA RUIM NÉ I LOVE YOU BRUNO TE AMO MUUUUUIIITOOOO!!!!

    ResponderExcluir

Olá comente a postagem!