Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

Marcela Barrozo estréia na Record em 'Bela, A Feia'

Marcela Barrozo fala sobre Ludmila, sua personagem em 'Bela, A Feia'
Marcela Barrozo fala sobre Ludmila, sua personagem em 'Bela, A Feia'
Marcela Barrozo vive mais uma personagem de personalidade forte em sua carreira. Mas, dessa vez, a atriz que sempre fez tramas na Globo, desde a compenetrada Madonna em Sabor da Paixão, em 2002, agora se adapta com outra emissora.

A mudança para a Record aconteceu pela oportunidade de trabalho e também pela possibilidade de um contrato longo, já que, anteriormente, só teve contrato por obra. "Na Globo, você acaba sendo mais um porque eles têm muitas opções. A Record valoriza os atores", opina.

A atriz interpretará a recalcada Ludmila no remakeBela, A Feia, uma adolescente rebelde que faz de tudo para separar seu irmão, o "bad boy" Max, de Sergio Hondjakoff, da patricinha Juliana, de Pérola Faria. "Me inspirei nas meninas de hoje em dia, que são muito mais rebeldes do que na minha época", analisa, com toda a "maturidade" de seus 17 anos.

O folhetim marca a primeira parceria da Record com a mexicana Televisa, dona dos direitos autorais da trama intitulada Yo Soy Betty, La Fea. A versão original chegou a ser transmitida no Brasil em 2002 pela Rede TV! e, devido ao grande sucesso, foi reprisada em 2004 pela mesma emissora.

Além disso, também ganhou uma roupagem americana, com a série Ugly Betty, que é exibida pelo SBT. Marcela chegou a assistir às duas versões, mas acredita que o folhetim vai ser mais parecido com a adaptação americana. "Eles estão explorando muito o humor de situação, assim como no seriado. Acredito que esse lado cômico vai acabar trazendo novidades, apesar da história já ser batida", acredita, mostrando satisfação por fazer parte do núcleo cômico do folhetim.

Satisfação essa que Marcela também demonstra ao falar de seu último trabalho na Globo, a Ramona de Duas Caras. Em meio a um clima de comédia, sua personagem era uma "nerd" que acabou se apaixonando por um universitário de personalidade oposta a sua, o Rudolf , de Diogo Almeida.

"Eu estava nervosa, já que foi o primeiro trabalho que tive de dar um beijo. Mas, na hora, são tantas outras preocupações, que acabou sendo tranqüilo", confessa, deixando transparecer as inseguranças da adolescência.

Duas Caras marcou a segunda vez em que Marcela trabalha com o autor Aguinaldo Silva, união que parece ter dado certo. "Na profissão, ele é o meu anjo. Sempre me deu espaço e papéis onde eu a tinha possibilidade de crescer", anima-se.

Seu primeiro trabalho com Aguinaldo foi em 2004, no folhetim Senhora do Destino, que está sendo reprisada na Globo. Na trama, ela vivia a espevitada Bianca, filha do prefeito desonesto Reginaldo, de Eduardo Moscovis, que não se conformava com a união de seu pai com a interesseira Viviane, de Letícia Spiller. Apesar de estar com apenas 12 anos na época, foi esse trabalho que deu certeza a Marcela de que ela queria ser atriz. "Percebi o quanto conseguia dar de mim nessa profissão. E tudo com muita satisfação", lembra.

Certeza essa que chegou a falhar devido à insegurança que a atriz sentiu depois de terminar de gravar Duas Caras. "Fiquei com medo de ficar desempregada e resolvi que iria fazer vestibular para o curso de Medicina", confessa. Depois de ter passado no teste para Bela, A Feia, Marcela voltou a ter convicção que quer continuar sendo atriz. Mas, para garantir, vai tentar o curso de Comunicação no vestibular. "Sou muito nova e quero ter opções. Comecei cedo nessa carreira e as coisas ainda podem mudar", pondera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!