Seja Bem Vindo!

Seja Muito Bem Vindos ao meu blog, aqui vocês encontraram tudo da novela que tem como integrante uma história muito boa.

E por favor entrem no emu orkut e seja meu amigo, e por favor entre nas minhas comunidades de novelas, o meu orkut é:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11251496638629742767&rl=tse não der certo procura por Victor Hugo da Silva ou vai em alguma comunidade de Bela, a Feia a que tiver mais membros e procura por Victor Hugo da Silva. Obrigado!

Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

Ugly Betty?: Natália Guimarães se inspira em Amanda


Mariana é a nova Amanda. Natália Guimarães vai interpretar o papel de recepcionista malvadinha em Bela, a Feia, nova novela da Record.

A produção é parte da franquia Betty, a Feia, novela colombiana exibida pela primeira vez em 2002, pela Rede TV!. Em 2006, ela virou série norte-americana estrelada por America Ferrera e produzida por ninguém menos que Salma Hayek, com o nome de Ugly Betty.

Agora, a Record está recriando a história da assistente sem, digamos, muitos atrativos estéticos que se apaixona pelo chefe. Mesmo que na versão americana os roteiristas não tenham incluído o romance, Natália está se inspirando em uma personagem da série para construir sua Mariana:

- Ela é bem malvadinha, uma recepcionista malvada, contou no última dia da São Paulo Fashion Week, na última segunda-feira, dia 22. Ela foi assistir ao desfile da grife André Lima.

Lembra alguém?

- Estou me inspirando bastante na Amanda mesmo. A atriz que faz essa personagem é muito boa.

A atriz, Becki Newton, vive uma secretária que adora se meter na vida dos patrões - e manipular os funcionários da revista Mode. Ops, revista? Não, na versão brasileira, a ex-Miss Brasil vai trabalhar em uma produtora de moda.

Natália ainda não visitou seu novo local de trabalho. Embora as gravações já tenham começado, a única cena gravada pela morena até agora foi na última semana, em uma boate noturna, ao lado dos colegas atores Thierry Figueira e Simone Spoladore. Mariana, aliás, vai inspirar todas as suas pequenas maldades em uma vilã maior, Verônica, a perua vivida por Spoladore.

- Ela vai querer imitá-la em tudo, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá comente a postagem!